Caminho da fé 4º dia de Borda da Mata Até Estiva

December 17, 2018
October 2018

near Borda da Mata, Minas Gerais (Brazil)

Saímos de Borda da Mata com uma chuva daquelas, bom mesmo com todo o cuidado do mundo, acabei tomando um tombo no barro, nada grave, mas abala pois, foi um daqueles que vc entra em uma descida e o barro de um palmo esta lá, bom, não faço trilha e não tenho experiencia, pronto, tombo, levanto, limpo o que dá sigo até a Porteira do Céu, antes um banho na Família Xavier, uma casa onde o morador deixa a disposição uma ducha, banheiro, água, etc.
Chegamos Tócos do Mogi, tomamos um açai, comemos algo e seguimos adiante.
Ai parou a chuva, e se iniciou o processo de cozimento, meu que coisa louca, quente e úmido de mais, qdo a chuva retornou uma hora depois achei ótimo.
Bom chegamos em Estiva, seguimos mais 3 km e ficamos hospedados em um hotel fazenda, encontramos lá uns 30 ciclistas fazendo o caminho, como disse lá no inicio, eu ja fiz 4 vezes, e encontrei velhos amigos por lá muito bom.
Esta turma, faz o caminho com apoio e devido ao temporal, tinham pulado este trecho, fizeram com um ônibus fretado, decisão acertada do Guia, o Paulo, muito inteligente em fazer isso.