1ª etapa do Epic Gps, Santa Maria da Feira

Photo of1ª etapa do Epic Gps, Santa Maria da Feira Photo of1ª etapa do Epic Gps, Santa Maria da Feira Photo of1ª etapa do Epic Gps, Santa Maria da Feira

38 mi
December 13, 2023
February 2018

near Cavaco, Aveiro (Portugal)

Iniciamos este Epic GPS em São João de Ver, com passagem por:
- Castelo de Santa Maria da Feira (4.0 km)
- Parque da Várzea (12.4 km)
- Castro de Romariz (18.6 km)
Volta circular, guiada por GPS como é normal nos EPIC GPS, não existem marcações físicas.
O percurso desenrola-se por terras de santa Maria da Feira.
Bons trilhos, com excelentes descidas, muitas subidas, um percurso que agrada a todos os tipos de betetistas.
Passagem pelo marco dos 4 concelhos.
É um marco que divide 4 concelhos.
Arouca - Santa Maria da feira - Gondomar - Castêlo de Paiva
"Marco dos Quatro Concelhos" é um sítio amplamente referido e conhecido como correspondendo ao local de junção dos limites dos territórios dos concelhos de Santa Maria da Feira (freguesia de Canedo, Vale e Vila Maior), pelo poente, Arouca (S. Miguel do Mato), pelo sul, Castelo de Paiva (Pedorido, Raiva e Paraíso), pelo nascente e Gondomar (Lomba), pelo norte. Localiza-se nas coordenadas 41°00'06.8"N 8°23'24.3"W ou 41.001888, -8.390090.