Photo ofTrajeto Cachoeira Samambaia - Cachoeira da Abóbora - Cachoeira São Domingos (Caiapônia/Piranhas) Photo ofTrajeto Cachoeira Samambaia - Cachoeira da Abóbora - Cachoeira São Domingos (Caiapônia/Piranhas) Photo ofTrajeto Cachoeira Samambaia - Cachoeira da Abóbora - Cachoeira São Domingos (Caiapônia/Piranhas)

January 23, 2021
January 2021

near Caiapônia, Goiás (Brazil)

Fizemos o trajeto nessa ordem, mas quando chegamos na São Domingos já passava das 17h. Descemos a trilha para chegar até o poço da Cachoeira, mas decidimos voltar antes de chegar, por causa do horário. Não quisemos arriscar de voltar a noite, pois apesar de ser apenas 2km de trilha, o nível é difícil e em mata fechada.
As três cachoeiras são maravilhosas, compensa demais ir. Mas na São Domingos sugiro ir mais cedo (logo depois do almoço, ou antes).

Photo ofRibeirão do pântano (estava barrento) Photo ofRibeirão do pântano (estava barrento) Photo ofRibeirão do pântano (estava barrento)

Ribeirão do pântano (estava barrento)

Plantação de soja a perder de vista

Cabeceira da Cachoeira Samambaia

É possível chegar bem debaixo dela.

Daqui pra frente a trilha é a pé.