Salar de Uyuni - acampamento na ilha de cactos ida e volta

Photo ofSalar de Uyuni - acampamento na ilha de cactos ida e volta Photo ofSalar de Uyuni - acampamento na ilha de cactos ida e volta

one day one hour 3 minutes
March 25, 2023
March 2023

near Colchani, Potosí (Bolivia)

Tracklog gravado a partir da entrada do Salar de Uyuni, no início é um pouco confuso devido a muitos carros que entram na borda do deserto de sal e retornam e também devido a reforma sendo feita naquela parte. Mas depois a "estrada" fica mais demarcada. A principal dica é não sair dessas estradas mais batidas pelas passagens das agências. Se sair há risco de atolamento. Fomos dia 24.03 e retornamos dia 25.03.2023 pegamos mínima de 7°C durante a madrugada, no inverno é mais frio. Acampamos próximo a ilha devido a proteção contra o vento que ela oferece embora que nessa noite não houve vento forte. Outra dica é deixar os pneus mais murchos, usei 22psi. Caso queiram mais informações podem me chamar no Instagram @por_onde_anda_thiago