Ponta Negra / lagoa de alcaçuz / falésias praia cotovelo

Photo ofPonta Negra / lagoa de alcaçuz / falésias praia cotovelo Photo ofPonta Negra / lagoa de alcaçuz / falésias praia cotovelo Photo ofPonta Negra / lagoa de alcaçuz / falésias praia cotovelo

December 31, 2018
December 2018

near Ponta Negra, Rio Grande do Norte (Brazil)

Passeio tranquilo perfeitamente possivel fazer de carro 4x2 tomando cuidados nos areioes.... acelera e segue sem parar.
Lagoa de alcacuz é um espectáculo, agua muito limpa. Atendimento nas barraquinhas show de bola. Comida barata e de qualidade. No ponto que parei é possivel seguir pelo lado esquerdo ( se a lagoa estiver baixa/ pergunte aos nativos) e contornar toda ela ate o outro lado da lagoa. Este so para 4x4
O outro lado as aguas sao mais limpas e tem bem menos gente. Fica mais tranquilo.
Por fim.. paramos no cajueiro para comprinhas da mulherada ...rsrs na feirinha de artesanatos, que tem precos ótimos, e seguimos para visualizar o por do sol em cima das falésias da praia do cotovelo...um show.