Plano100(Parte3)#TR418/RPO.NO.RPO.SRZ

Photo ofPlano100(Parte3)#TR418/RPO.NO.RPO.SRZ Photo ofPlano100(Parte3)#TR418/RPO.NO.RPO.SRZ Photo ofPlano100(Parte3)#TR418/RPO.NO.RPO.SRZ

45 minutes
October 24, 2022
October 2022

near Serrana, São Paulo (Brazil)

(Parte 3)Inspeção #TR418 Ribeirão Preto x Serra Azul.

Em conjunta com EPS retirando pendências na rota.

Interseção

(Risco leve) Reserva técnica solta e poste sem adequação. Foi regularizado local.

(Risco leve) Reserva técnica jogada sobre o poste. Local foi readequado.

Interseção

(Risco médio) Reserva técnica bagunçada e cabo baixo. Foi readequado poste e esticado cabo.

(Risco leve) CEO presa por arame no provisório e cabo baixo. Foi readequado RT e esticado cabo no local.

Interseção

(Risco Médio) Cabo baixo no meio de muitas árvores sem ancoragem nos postes, necessário poda de galhos e readequação do cabo nos postes.(ATIVIDADE FICOU PENDENTE).

Interseção

(Risco leve) Cabo de subida lateral com tubo solto e sem identificação, local foi regularizado.