Gran Sabana - Dia 01 (Parque Nacional de Canaima/Venezuela)

Photo ofGran Sabana - Dia 01 (Parque Nacional de Canaima/Venezuela) Photo ofGran Sabana - Dia 01 (Parque Nacional de Canaima/Venezuela) Photo ofGran Sabana - Dia 01 (Parque Nacional de Canaima/Venezuela)

November 20, 2022
November 2022

near Pacaraima, Roraima (Federative Republic of Brazil)

Dia 01 - Gran Sabana

Passeio feito com a agência Clube Native. Saída as 5h da manhã de Boa Vista. Na fronteira trocamos o ônibus por carros 4x4. Passamos pela imigração e seguimos para o Parque Nacional de Canaima.

A primeira parada foi na Cachoeira Água Fria, percorremos um trajeto de 4km em estrada de chão e depois uma pequena trilha com descida relativamente íngreme. Depois, seguimos para almoço na comunidade Kumarakapay em San Francisco de Yuruaní.

Após almoço, seguimos ao norte para o Salto Arapanã. Depois, fomos ao Salto Saro Wapo e por último, passamos por um mirante pra admirar a vista dos Tepuis.

Retorno para Kumarakapay, onde pernoitamos.