Fazenda Fartura

August 3, 2021
August 2021

near Lago Grande, Mato Grosso (Brazil)

Rodada Técnica do dia 02/08/2021

Retiro 11

Área a ser aberta após o término das áreas hoje em abertura, sem chances de plantio para essa Safra

Retiro 10

Área a ser aplicado a 2ª Aplicação de Calcario e na sequência 2ª mão de grade 38’. Serviço de bota fora fácil de fazer, sem pedras.

Divisa das áreas de litígio

T C 04 área de conversão.

Trabalho dentro das expectativas, com perfil de 28 cm. Importante a observação que fizemos no Solinfitec, que mostrava janelas entre as passagens das grades, no entanto essa diferença que mostra no sistema é por conta da sensibilidade baixa da antena do Solinfitec que está na máquina. Na prática, no campo não temos as falhas que mostram no desenho do sistema.

Retiro 08

Palhada espetacular de Brachiaria! Em função de não ter gado pastando, vamos passar o correntão, etentando para segurança total contra fogo!

Sudário, cota 172 m

Conforme mostra as imagens, nesse local na enchente forte fica com 1,5 m de água, nos anos normais, 60 cm como mostra o facão na imagem.

Barranco do Rio Araguaia

Cota do Rio Araguaia 164, semelhante a cota da barra das princesas.