Expedição Los Hermanos - (3) Sáenz Peña-Purmamarca

Photo ofExpedição Los Hermanos - (3) Sáenz Peña-Purmamarca Photo ofExpedição Los Hermanos - (3) Sáenz Peña-Purmamarca Photo ofExpedição Los Hermanos - (3) Sáenz Peña-Purmamarca

11 hours
December 28, 2018
December 2018

near Presidencia Roque Sáenz Peña, Chaco (Argentina)

Uma viagem longa com estradas cujas paisagens mudam bastante, passando por longas retas de bom asfalto a áreas esburacadas. A chegada em Saenz Peña surpreende por sua beleza, grandes morros, rios secos e paisagens bem diferentes das que estamos acostumados a ver no Brasil. Simplesmente maravilhoso e imperdível. Quer saber mais? Acesse nosso blog, Face e Insta: www.ahoradaviagem.com.br | @ahoradaviagem

Posto de combustível

Nas estradas argentinas encontramos muitos postos de combustível YPF e Shell, mas muitas vezes precisamos abastecer em postos menores e até mesmo sem marca.

Los Colorados Hotel Boutique

Este é o hotel que escolhemos para ficar aqui em Purmamarca. A primeira impressão já foi incrível!