Cachoeira Itatuba

34 minutes
May 17, 2020
May 2020

near São Lourenço da Serra, São Paulo (Brazil)

Saindo de São Lourenço pela Vila do Sapo, passando pela cidade de Itatuba.

Caminho parte de terra e parte de asfalto. Não recomendado ir com carros muito baixos, mas dá pra ir, só ser bem cauteloso na direção. Quando chegar na cachoeira, poderá entrar por baixo e subir por trilha até o topo, ou subir pela estrada de terra mesmo e sair num ponto mais para cima que não foi gravado. A trilha propriamente dita é bem curta, no topo tem uma pedra que parece escorregador e uma boa área ao lado.
Trilha de grande valor sentimental, talvez a primeira da minha vida.

PRESERVE O LOCAL

Há varias entradas ao longo da subida, se quiser ver o topo sem molhar os seus pés, entre numa entrada mais para cima Há local para estacionar o carro próximo a esse waypoint.

• os_sanches Mar 23, 2022

somente de 4x4 ou moto trilha

• Photo of Fabio Garcia 4
    Fabio Garcia 4 Feb 22, 2023

Meus parabéns por essa trilha ontem fiz ela na caminhada gostei muito do lugar mais lá é bom ir temporada de chuva a primeira queda da pra escorrega a queda mais acima da pra descer de peito escorregando e tbm da pra levar crianças e tem uma pequena área de camping gostei bastante dessa cachu vlw