Giro da Xica: Rota dos quero-queros histéricos

Photo ofGiro da Xica: Rota dos quero-queros histéricos Photo ofGiro da Xica: Rota dos quero-queros histéricos Photo ofGiro da Xica: Rota dos quero-queros histéricos

March 10, 2024
March 2024

near Mirim, Rio Grande do Sul (Brazil)

Giro com saída do centro comunitário de Baixo São Luiz, em dia de jogo de futebol do interiorano.
Sugiro seguir no sentido horário pois pega menor extensão de subida. Por um bom trecho segue as margens do rio Suruvi, afluente do rio Uruguai. Caminho chega na confluência da rota canicross realizada na Balsa de Porto Brum, até chegar em igreja católica não identificada. Investiguei a existência de alguma placa e nada. Parada no centro comunitário para a Xica recuperar o fôlego e passar um café.
Após o centro comunitário, pegar a direita na primeira via, com casa existente. Esse segmento é bem charmoso. Segue pela última subida até acessar a via principal que retorna a Baixo São Luiz, em uma longa descida.
Current Activity: 10 MAR 2024 14:58

PictographTree Altitude 1,798 ft

Xica no estradão!

Estradão paralelo ao rio Suruvi

Sanga / riozinho e cogumelos

PictographReligious site Altitude 1,584 ft
Photo ofCentro comunitário de Igreja Católica não identificada. Parada para café Photo ofCentro comunitário de Igreja Católica não identificada. Parada para café Photo ofCentro comunitário de Igreja Católica não identificada. Parada para café