3º dia de CicloAventura Cânions Paulista

Photo of3º dia de CicloAventura Cânions Paulista Photo of3º dia de CicloAventura Cânions Paulista Photo of3º dia de CicloAventura Cânions Paulista

June 27, 2022
June 2022

near Bom Sucesso de Itararé, São Paulo (Brazil)

Confira a OBS abaixo.
Saímos do Recanto das Araucárias em Bom Sucesso do Itararé, primeiro atrativo foi o Lago Verde em forma de coração, porém o coração só é possível ver por drone. Subimos os asfalto por uns 10km e passamos pela pedra da Galinha, porém não quisemos entrar para ver de perto. Entramos nas estradas dos pinus e fomos por ela até a cachoeira das Andorinhas, Cachoeira 3 quedas onde fizemos a rota pela mata e chegamos no Cânion Pirituba e cachoeira da Invernada.
Ao final, desistimos de passar em outros atrativos devido ao horário, optamos por seguir por asfalto para render o trajeto até Itararé. Pois tínhamos ainda uma viagem de 5 horas para casa.

OBS.: Pessoal, meus pedais são sempre uma aventura. Procuro trilhas não convencionais e muito batida. As vezes, temos que baldear bicicletas, passar pelo mato, túnel de trem ou pontes suspeitas.
Se não tem espirito aventureiro, não utiliza minhas rotas.