Último dia de Cicloviagem Recife - Natal

Photo ofÚltimo dia de Cicloviagem Recife - Natal Photo ofÚltimo dia de Cicloviagem Recife - Natal Photo ofÚltimo dia de Cicloviagem Recife - Natal

July 25, 2019
July 2019

near Pipa, Rio Grande do Norte (Brazil)

Hoje saímos cedo de Pipa em direção ao destino final que era Natal, chegamos cedo em Tibau do Sul e não tinha balsa pra atravessar ainda, encontramos um pescador que fez nossa travessia, em seguida pegamos uns 5km de areia fofa pq a maré estava alta já, foi quando chegamos na praia do Barreto onde começava o asfalto, nesse momento minha Bike quebrou a Gancheira e demos um jeito na hora. Depois foi só asfalto até Natal, estávamos andando numa média muito alta pois o vento estava a nosso favor. Chegamos cedo no destino final e depois fui até Parnamirim onde tenho família. Enfim acabou nossa Cicloviagem, tudo foi bom demais. Desejo fazer novamente em breve.

• Photo of Bikeando
    Bikeando Dec 20, 2022

Olá. Pretendo sair amanhã de Recife e sigo viagem, passando por Natal. Sabe os horários da balsa? Se puder me dar e informações sobre o trajeto, meu insta é @gloriaadgloria