Trecho (01) 38km Cicloturismo Lapa-Pr

9 minutes
May 7, 2019
April 2019

near Sítio Adalberto Gluck, Paraná (Brazil)

(01) Primeiro trecho Cicloturismo Lapa 38km
Vai sentido Colônia Municipal , trilha arvore bonita ao lado dos trilhos, bar do Ambrósio, Fazenda Roseira, volta pela estrada do Piripau.

• Photo of LEWISKI
    LEWISKI May 18, 2019

Percurso excelente para quem está começando a curtir os prazeres em pedalar junto ao verde, acompanhando a tranquilidade do interior.
    Trecho pode ser percorrido entre três e quatro horas, em ritmo lento, com várias paradas para apreciar a paisagem, fotos, lanches e tudo o que um iniciante precisa.

No km 13,5 há um pequeno mercado (Ambrózio) que poderá suprir suas necessidades.

No Km 14,4 cruzará pela PR-427 que, seguindo por ela à esquerda, serão 11 km até a cidade, sendo assim um bom ponto de corte (atalho).

No km 30,2 no Campo de Telha, à esquerda tem a opção do Pesque e Pague Águas Claras.

No km 31,6 também seguindo à esquerda, chegará no Pesque e Pague Gralha Azul, ótima opção para um lanche antes de enfrentar a subida do Piripau, chegar na cidade da Lapa-PR e curtir o Centro Histórico, no final do roteiro.