T4: SÃO BENTO DO SAPUCAÍ/SP - LUMINOSA/MG - PIRANGUÇU/MG - WENCESLAU BRAZ/MG

Very difficult
January 8, 2017
January 2017

near São Bento do Sapucaí, São Paulo (Brazil)

Trecho da cicloviagem entre Ribeirão Pires/SP e Paraty/RJ, via São Bento do Sapucaí/SP, sul de Minas Gerais, Parque Nacional do Itatiaia/RJ e Parque Nacional Serra da Bocaina/SP.

• Photo of alexrodrigues2017
    alexrodrigues2017 Feb 1, 2017

Você fez esse pedal em um dia só?
    Foi modesto ao classificá-la com "moderado" kkkkkkk
    Já fiz esses trajetos em pedais diferente, só esse trecho de Piranguçu a Wenceslau que não conheço
    Com certeza um pedal e tanto, muito show.. Parabéns

• Photo of marconova
    marconova Feb 1, 2017

Cara, na real eu criei essa rota antes de fazê-la. Foi extremamente difícil pq estava em uma cicloviagem cm com quase 20 quilos de carga nos alforges! E pra piorar caiu um pé d'água q deixou a estrada escorregadia q nem sabão...
    Sofri muito! 😩
    rs

• Photo of alexrodrigues2017
    alexrodrigues2017 Feb 2, 2017

teve uma vez que fiz um pedal de 3 dias entre São Bento e Paraisópolis, passando por Luminosa, Piranguçu

Foi no mês de julho, lembro até hoje quando parei pra conversar com um tiozinho que consertava uma certa ele me falando

"essa época é tranquilo pra pedalar por aqui, tempo de chuva nem cavalo sobe" kkkkkkk