Subida ao Alto da Sra Da Graça desde Mondim

Photo ofSubida ao Alto da Sra Da Graça desde Mondim Photo ofSubida ao Alto da Sra Da Graça desde Mondim Photo ofSubida ao Alto da Sra Da Graça desde Mondim

September 2, 2013
August 2013

near Mondim de Basto, Vila Real (Portugal)

Aproveitando a Viagem por Amarante e a prospecção pela Ecopista do Tâmaga fiz a subida à senhora da Graça.

Aqui fica documentada a volta grande de 107 quilómetros:
...Ainda a propósito do Caminho Torres a Santiago, e aproveitando o facto de saber da existência da Ecopista do Tâmega, guardei um dia para fazer tal prospecção, e ainda - qual cereja no topo do bolo - Fazer uma das subidas mais míticas do nosso país.
Ainda para mais, poucos dias após a caravana da volta a Portugal em bicicleta ter andado por tal ponto, onde inclusive, ocorreu uma chegada de etapa.
É assim que chegamos a este: Amarante - Celorico de Basto - Arco de Baúlhe (Cabeceiras de Basto) - Mondim de Basto - Monte da Sra da Graça (Monte Farinha) - Amarante, sempre com a presença do Rio Tâmega.

Mais acerca de volta grande: