Photo ofSão Brás do Suaçuí, Esmeril, Belo Vale, Santana da Vargem,Santo Antônio da Vargem Alegre, Macaúbas Photo ofSão Brás do Suaçuí, Esmeril, Belo Vale, Santana da Vargem,Santo Antônio da Vargem Alegre, Macaúbas Photo ofSão Brás do Suaçuí, Esmeril, Belo Vale, Santana da Vargem,Santo Antônio da Vargem Alegre, Macaúbas

November 12, 2019
November 2019

near Esmeril, Minas Gerais (Brazil)

Um novo desafio para mim, em particular...aventura será ida e volta, porém com alguns dias de descanso. E assim iniciamos.
Foi maravilhoso, vi e vivi algo inexplicável, impalpavel...Infelizmente sentimos que nossa natureza, que por sua vez foi pintada magnificamente pela mão de Deus, está sendo rabiscada sem dó pela mão do homem, àquele que foi assim presenteado com o mais belo que se podia presentear.
Nada está sendo valorizado, e se tornou em ingratidão total e desrespeito. Tudo pela ganância e poder...
Estar em meio à natureza é estar em contato direto com o onipotente e é onde podemos refletir sobre a vida, sobre o amor pelo próximo, sobre o que somos hoje.
E pensando nisso, então refleti: O que será do nosso planeta?
Triste ver o verde sendo coberto pelo morrom das terras retiradas, é triste ver as ondulações das montanhas se transformarem em imensos degraus (taludes), ou profundas crateras...essa foi minha experiência visual e presencial diante à imensa obra de arte destruída pela mão de um alguém chamado homem...
(Preferi nem registrar fotos do descaso. Registrei somente do que és belo aos nossos olhos)