Dia 31/05/22 - Veneza Bici Park - Veneza Tronchetto - Porto Viro

May 6, 2022
May 2022

near Santa Croce, Veneto (Italia)

Tour personalizado, criado sob medida para um casal em férias na Itália. A partida é de Venezia Bici Park - Piazzale Roma, onde foram estacionadas as bicicletas. Se faz um curto trecho para chegar à estação Tronchetto, de onde parte o Traghetto 17 para a Lido San Nicolò.

A partir da chegada à ilha de Lido, o itinerario atraversará a ilha de Lido e de Pellestrina até chegar à cidade de Chiogia. A partir deste ponto iremos conhecer Parque Natural Vêneto do Delta do Po', onde o percurso lhes levará a uma imersão na natureza rica que caracteriza esse importante local, em que desaguam os rios Po' e Adige. Trata-se de um local em que muitas espécies de peixes se reproduzem e, portanto, é vital para a economia da região. Após o reconhecimento do parque como Reserva da biosfera pela UNESCO, o local recebe expedições científicos e tem o objetivo de conjugar práticas econômicas ao desenvolvimento sustentável da região e da população ribeirinha. Aproveite para respirar o ar salubre, escutar o canto dos tantos pássaros que frequentam a região e, se possível, curtir o pôr-do-sol por aqui. O percurso chega em Porto Viro, na Locanda Ristorante 7 Mari, Via Luigi Pirandello 1, 45014 Porto Viro.

Atravessar à Esquerda para ir a Tronchetto Marittima

Começamos! Hoje será um dia de muito mar e água! Aproveitem

Distância total: 84,9 km (incluindo as distâncias das balsas) Subida: 37 m Descida: 45 m

Igreja de São Francisco à direita

Início de Ciclovia

Passagem Subterrânea

Atenção! Cruzamento Perigoso à Frente

Atraversar e manter o sentido do trânsito

Atenção! Cruzamento perigoso! Girar à esquerda

Verifique se possui Água (a seguir longo trecho sem água)

Para comprar água, seguir reto para Vatik Bar (200 m a frente), dentro da Cidade de Cavanella d'Adige

Início Pista Ciclopedonale - Verifique se possui água suficiente

Longo trecho sem fornecimento de água. Caso esteja sem água, dirija-se ao restaurante logo a frente, ou retorne para Cavanella d'Adige: Vatik Bar

Você está entrando no Parque Natural do Delta do Po'. Aproveite!

O Parque faz parte do patrimônio da Unesco, na modalidade Reserva da Biosfera. As Reservas da Biosfera são áreas de experimentos que visam à sustentabilidade e onde são elaboradas propostas que implementem essa orientação para o desenvolvimento sustentável, em benefício das comunidades locais. Então, aproveite esse ambiente preservado para ouvir os sons da natureza: pratique o silêncio, sinta a umidade do vento, escute canto dos pássaros, o bater das águas. Bom passeio!

PictographWaypoint Altitude -3 ft

Bem-vindos à Locanda Ristorante 7 Mari. Bom descanso!