Cicloviagem Natal a Fortaleza - Dia 4 - Caiçara do Norte a Macau

Photo ofCicloviagem Natal a Fortaleza - Dia 4 - Caiçara do Norte a Macau Photo ofCicloviagem Natal a Fortaleza - Dia 4 - Caiçara do Norte a Macau Photo ofCicloviagem Natal a Fortaleza - Dia 4 - Caiçara do Norte a Macau

May 22, 2015
May 2015

near Caiçara do Norte, Rio Grande do Norte (Brazil)

Percurso muito bonito entre Caiçara do Norte e Galinhos. Em alguns trechos é necessário empurrar a bike em função das pedras na praia.
Para chegar em Macau passamos por dentro de uma Salinas que havia mapeado pela internet. No final tem uma porteira trancada com um segurança que informou não ser permitido passar pela localidade mas acabou nos deixando passar.

• Photo of Francino melo
    Francino melo Aug 26, 2021

Olá vi os trechos de sua ciclo entre NATAL E FORTALEZA, e estou interessado na parte, 4 dias, que vai de NATAL A MACAU. A pergunta é existe trevessias de barco por conta dos rios, como foi a travessia, pretendo fazer em outubro de MACAU a NATAL, no sentido inverso