Cicloturismo Uruguay - Dia 2- Punta Del Diabo - La Paloma

December 24, 2015
December 2015

near Punta del Diablo, Rocha (Uruguay)

2º dia de pedal saindo de Punta del Diablo pela Ruta 9 em direção a La Paloma. Na cidade de Castillo pegamos a Ruta 10 para ir costeando o litoral. Após passar por Aguas dulces tem a entrada para Parque Nacional Cabo Polônio, onde acabamos não visitando por causa da nossa estadia já reservada em La Paloma, mas se puderem ir todo mundo nos indicou o parque. Nesse trajeto pela Ruta 10 não encontramos trânsito por nenhum momento, é um outro mundo, contrastando o campo com o gado e a praia do outro lado. Encontramos outros cicloturistas de outros países no caminho. La Paloma fomos ver o Farol e o Porto onde pode-se caminhar pelos moles.

• gonsicca88 Nov 1, 2018

Hola, el tiempo de recorrido marca 6 hs 59 minutos, teniendo en cuenta que son casi 110km, quería saber si lo hicieron parando en los lugares mas lindos o solo para descansar y seguir. muchas gracias, saludos!!

• Photo of Moisés da Silva
    Moisés da Silva Nov 1, 2018

Olá gonsicca88. Fizemos paradas para descanso, comida e fotos apenas. Se você tiver tempo disponível pare para conhecer Cabo Polonio, pois nós não conseguimos. O percurso é bem tranquilo e sem altimetria. Boas pedaladas para você.