4º dia de Cicloturismo em Prudentópolis - Guarapuava - Prudentópolis

Photo of4º dia de Cicloturismo em Prudentópolis - Guarapuava - Prudentópolis Photo of4º dia de Cicloturismo em Prudentópolis - Guarapuava - Prudentópolis Photo of4º dia de Cicloturismo em Prudentópolis - Guarapuava - Prudentópolis

October 26, 2020
October 2020

near Guarapuava, Paraná (Brazil)

Nesse dia, conseguimos o contato de um mecânico para arrumar a bike, e o Dario Bikes abril sua oficina para nos receber, fez o serviço e seguimos viagem. Saímos tarde, as 9 horas, porém com um objetivo de chegar em Prudentópolis e voltar para casa. Esse dias, pegamos paisagens, florestas, percurso duro, escorregadio porém lindíssimo. Ao final da descida da Serra da Esperança estrada velha (recomendo todas fazer essa decida-muito mais bonito que serra da graciosa), pegamos chuva e nos abrigamos em uma casa, ficamos por volta de 40 min esperando passar. Logo em seguida chegamos na BR277, nessa etapa só asfalto, pegamos em direção a Prudentópolis e chagamos ao nosso destino final.