3º dia de Cicloturismo em Prudentópolis - Barra Mansa - Guarapuava

Photo of3º dia de Cicloturismo em Prudentópolis - Barra Mansa - Guarapuava Photo of3º dia de Cicloturismo em Prudentópolis - Barra Mansa - Guarapuava Photo of3º dia de Cicloturismo em Prudentópolis - Barra Mansa - Guarapuava

10 hours
20329
October 24, 2020
October 2020

near Barra Mansa, Paraná (Brazil)

Nesse dia, pedimos o café da manhã mais cedo pois era um dia com uma subida de 11km com 600 metros de ascensão para chegar ao Salto São Sebastião. Recomendo levar mochila de hidratação nessa etapa. Saímos para o pedal as 7 da manhã com o objetivo de chegar em Guarapuava. Tínhamos uma rota por terra após Salto São Sebastião, porém uma bike apresentou problema no inicio da subida, no KM31 e tivemos previsão de chuvas, sendo assim optamos por seguir, pós Salto, por asfalto. E a escolha foi assertiva, não sei como é por terra, mas o asfalto é maravilho, bem arborizado, como comunidades e bastante sobe e desce. Chegamos em Guarapuava com muita chuva.