1º dia de Cicloturismo em Prudentópolis - Barra Mansa

Photo of1º dia de Cicloturismo em Prudentópolis - Barra Mansa Photo of1º dia de Cicloturismo em Prudentópolis - Barra Mansa Photo of1º dia de Cicloturismo em Prudentópolis - Barra Mansa

October 22, 2020
October 2020

near Prudentópolis, Paraná (Brazil)

Chegamos no Hotel Domo, e já tínhamos reservados com eles o café da manhã, um espaço para deixar o carro e o banho no ultimo dia do pedal.
Saímos para o percurso por volta das 11 horas, fomos em algumas cachoeiras porém perdemos a viagem, pois tem que agendar na informações turísticas a visita. São cachoeiras fechadas e cobra em torno de R$ 20,00 por cabeça.
Uma delas, entramos na mata e conseguimos visitar sem pagar. A caminhada vale a pena, é muito gostoso explorar e depois ser compensado com o visual.
Seguimos em seguida para o Salto São João - atenção visitação até as 16 horas - chegamos na hora, deixaram nós entrar e o parque é gratuito.
Nossa pousada estava bem ao lado, fizemos check-in e fomos comemorar o dia bem sucedido. Na pousada tem porções que da para montar uma refeição.
Se chegar cedo, uns 2km da pousada tem uma cachoeira que dá para se banhar.