Serra da Estrela 2013

November 16, 2013
November 2013

•   4.3 1 review

near Vila de Rei, Castelo Branco (Portugal)

Passeio feito em 2 dias com 343km desde Vila de Rei até Unhais da Serra no primeiro dia e passagem pelo topo da Serra da Estrela. Os pontos são de bombas de gasolina ou almoço, mas atenção que devem levar gasolina extra pois desde as bombas da Pampilhosa da Serra até Unhais são cerca de 110km e não há bombas, só desviando o trilho para Unhais o Velho. De resto é um percurso rápido e pouco duro, com paisagens bonitas e frias também!!! Fiz com 17 motas de tt e foi impecavel...Desde Loriga até à Serra da Estrela é só alcatrão e não ha alternativas!!! Bons trilhos...

Loriga

Unhais Serra

• Photo of Alheira
    Alheira Feb 27, 2017

Ibitu Jipe não tenho a certeza mas penso que não porque tem algumas partes mais estreitas. De África Twin não há problema. Abraço

Alheira Mar 16, 2017

Posso fazer o que me pediste, pode demorar uns dias!

• Photo of ibitu
    ibitu May 2, 2017

Bom dia

Alheira parabéns pelo track, volta espectacular e com paisagens brutais, fizemos a volta agora no fim de semana do primeiro de Maio.

Só tivemos problemas no regresso na zona do Paul (Talisca) pois o track passa por dentro de uma quinta e os donos não nos deixaram passar porque pessoal de moto4 e 2 rodas provocaram estragos nas sementeiras e na ponte de madeira que atravessa a Ribeira do Paul...

Desenhei uma alternativa para evitarmos este ponto pois os já lá tem placas de propriedade privada, cancela e meteram-se mesmo na nossa frente não nos deixando passar.

Agradeço que quem use este track descarregue também a seguinte alternativa:

Um abraço

• Photo of ibitu
    ibitu May 2, 2017

Track apenas para moto4 e 2 rodas mas para pessoal já com alguma experiência.
    Paisagens brutais!

• Photo of Alheira
    Alheira May 2, 2017

Obrigado pelo feedback! Boas voltas.