Barragem Montargil - Offroad

April 10, 2017
April 2017

•   3.7 1 review

near Montargil, Portalegre (Portugal)

Passeio de Kartcross na zona da Barragem de Montargil, como inicio e fim no hotel do Lago. Percurso bastante acessivel, com vias largas e planas, com alguns trilhos mais acidentados, embora de pouca dificuldade técnica.

• Photo of lc625
    lc625 Nov 8, 2019

Tentamos fazer o percurso mas grande parte do mesmo encontra se vedado, continuamos sem entrar no entanto quando demos conta já estavamos dentro dos portoes, saímos pois estavam abertos, não pareceu haver problema, mas a certas zonas que têm placas a indicar que não é permitido, respeitamos e seguimos

• Photo of fabrik
    fabrik Nov 8, 2019

Boa noite.Obrigado pelo comentario.Na altura o caminho foi feito com guia local (empresa de karts que opera no hotel de montargil) e sem qualquer obstaculos, no entanto é possivel que passe por terrenos privados mas como foi guiado nao tivemos tal preocupacao

• Photo of FAguas
    FAguas Aug 17, 2020

1º troço até Farinha Branca, muito fácil. 2º troço fácil até começar a descer. Regresso a Montargil com po ultimo troço impercetivel, já com a estrada à vista.